Na noite deste sábado (24), em São Paulo, ocorreu um evento que vinha sendo muito esperado pelos fãs de boxe e de famosos. Aconteceu o Fight Music Show 4, que foi transmitido pelo canal Combate (rede fechada).
A luta principal do evento foi entre Acelino Popó e Kleber Bambam, que vinham chamando a atenção nas redes sociais ao trocarem inúmeras ofensas. Essas trocas de farpas deixaram o evento ainda mais esperado pelo público.
MC Gui vence Nego do Borel por nocaute técnico
Uma outra luta bastante esperada foi entre os cantores Nego do Borel e MC Gui. Os artistas vinham trocando várias indiretas nas redes sociais e o clima estava bastante quente.
O vencedor do confronto foi MC Gui, que acabou com o combate no terceiro round, com um nocaute técnico. Após a luta, houve muita confusão entre pessoas que subiram no ringue para comemorar a vitória do funkeiro.
Nego do Borel contesta vitória de MC Gui
Pelas redes sociais, Nego do Borel veio a público para falar sobre o ocorrido e mostrar sua indignação em diversos pontos da luta e do evento.
Borel disse que estava bem e que não estava com nenhuma marca do confronto. Sua primeira contestação foi que ele teria sido jogado para fora do ringue e que tomou um soco na nuca, o que não é permitido pelas regras do boxe.
Além disso, o artista disse que o juiz não abriu a contagem após ser golpeado. Nego do Borel ainda afirmou que estava indo melhor na luta: “ele não me achou”.
Outro ponto de divergência foi sobre o público. Segundo Borel, havia cerca de 200 pessoas em frente ao ringue torcendo contra ele, enquanto sua torcida estava espalhada pelo evento.