Na noite de sábado, 24 de fevereiro, um incidente alarmante ocorreu durante um show da cantora Valesca Popozuda em uma boate na cidade de Taboão da Serra, São Paulo. O evento estava sendo realizado para marcar a inauguração do Galpão Mix Mariá, um novo espaço de eventos na região.
O fogo teve início no momento em que Valesca Popozuda executava sua famosa música “Beijinho no Ombro”, desencadeando momentos de pânico entre os presentes. Um bailarino da equipe da cantora foi o primeiro a perceber as chamas, que aparentemente foram causadas por um curto-circuito nas instalações elétricas do local.
Diante da situação, Valesca alertou imediatamente o público sobre o perigo, o que levou à rápida evacuação do espaço. As chamas foram rapidamente controladas com o uso de extintores, evitando maiores danos.
Fã relata desespero
“Gente foi desesperador, eu tava filmando o começo do show era a segunda música! Aí do nada eu vi o fogo e só pensei em sair correndo!!!”, relatou.
Assessoria emite nota sobre estado de saúde de Valesca Popozuda
Em relação ao estado de saúde da cantora após o incidente, sua assessoria comunicou que, apesar do susto, Valesca Popozuda não sofreu nenhum ferimento e está bem. Não houve necessidade de atendimento hospitalar. A equipe da artista também informou que, por enquanto, Valesca não fará declarações sobre o ocorrido.
“Após a primeira música, a apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local. Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem”, diz a nota.