Reencontro entre Fabiana Justus, em tratamento contra câncer, e filhas gêmeas de cinco anos comove o Brasil

Fabiana Justus dividiu com seus seguidores nas redes sociais um momento de emoção ao interagir do hospital com suas filhas pequenas.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Fabiana Justus, de 37 anos, filha do ex-apresentador de televisão e empresário Roberto Justus, tem feito questão de documentar em seus perfis nas redes sociais a sua saga em direção à cura contra o câncer que lhe fora diagnosticado. A famosa recebeu um diagnóstico de leucemia mieloide aguda e, desde então, segue internada em um hospital na cidade de São Paulo.

Em decorrência do diagnóstico e da internação, Fabiana Justus precisou se distanciar fisicamente de suas filhas, as pequenas gêmeas Chiara e Sienna, que estão com cinco aninhos de vida. Contudo, graças à tecnologia, a guerreira mamãe tem mantido contato online com as meninas por meio de chamadas telefônicas de vídeo.

Fabiana Justus emociona fãs em chamada de vídeo com as filhas

Em recente publicação veiculada na função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, Fabiana Justus surgiu com um enorme sorriso no rosto enquanto interagia com as suas filhotas. Na ocasião, Chiara e Sienna brincavam alegremente enquanto conversavam com a mamãe. “Princesas”, foi a maneira como a filha de Roberto Justus definiu as suas meninas.

Fabiana Justus e família têm cautela para lidar com câncer junto às crianças

Conversar sobre o câncer com as filhas tem sido um desafio para Fabiana Justus e família. Nas redes sociais, a influenciadora digital vem relatando com os seus seguidores a maneira pacífica e leve com a qual o tema é abordado com Chiara e Sienna. Nesta tarefa desafiadora, ela conta, sobretudo, com o apoio de seu marido, Bruno.

Inicialmente, já com os fios em queda de seu couro cabeludo, Fabiana Justus vinha recorrendo à utilização de perucas nas chamadas de vídeo com as filhas, a fim de que elas não se assustassem. Com o passar dos dias de internação, mostrou-se sem os fios na cabeça, dizendo que a queda era por conta da ação dos remédios, os quais estavam funcionando muito bem. Além disso, a família entregou às meninas livros didáticos próprios às idades delas nos quais são tratados temas ligados ao câncer.