Em Mulheres de Areia, Tônia (Andréa Beltrão) terá um desfecho positivo. Contudo, antes desse final feliz, a personagem ainda concluirá um plano de vingança, resultando na morte de um inimigo.
Na novela da Globo, somente após esse desfecho, ela dará início a uma nova história de amor nos últimos capítulos, atualmente em reprise na faixa Edição Especial nas tardes da emissora. Em breve, Munhoz (Edwin Luisi) decide romper o noivado com a personagem.
Desfecho de Tônia em Mulheres de Areia
Segundo a redação do Na Telinha, dessa forma, abre-se espaço para que Vitor (Oscar Magrini) se aproxime de sua amada. Após uma longa trajetória de conflitos com a rival, ele surpreende ao pedi-la em casamento. No entanto, Tônia responde a Vitor, revelando que ainda não está pronta para encontrar a felicidade ao seu lado.
A personagem explica que há pendências a serem resolvidas com uma pessoa específica, referindo-se a Virgílio (Raul Cortez). No desfecho da trama, Tônia conclui sua vingança contra o vilão, sendo a responsável pela assustadora fantasia de espantalho que atormenta o prefeito de Pontal d’Areia.
Em um momento crucial, perseguido pela figura amedrontadora, o vilão sofre um ataque do coração e encontra seu fim na fonte luminosa da praça que ele próprio instalou na cidade. Logo em seguida, Tônia é surpreendida por Manoela (Eloísa Mafalda), flagrando-a ao tirar a fantasia.
Vingança na novela da Globo
Tônia explica que sua ação visava vingar a morte de Reginho (Fabricio Bittar), cujo falecimento ocorreu devido à poluição na praia e à negligência do prefeito para com a população. No último capítulo, Tônia surge radiante ao lado de Vitor, com quem se reconcilia.