Vídeo: ex-marido de Ana Hickmann está proibido de entrar no condomínio onde ela mora

O empresário fez questão de compartilhar um vídeo com seus seguidores dando alguns detalhes do caso.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (23), Alexandre Correa usou as redes sociais para divulgar um vídeo onde conta as últimas novidades sobre o problema que vem tendo para visitar o filho. O empresário e Ana Hickmann vivem um imbróglio na Justiça pela guarda de Alezinho, filho do ex-casal.

Recentemente, Ana e Alexandre se desentenderam mais uma vez após ele ir deixar o filho no condomínio onde a apresentadora da Record mora. Hoje, o empresário disse aos seguidores que gostaria de mostrar um pouco de sua realidade.

Essa aqui é a rodovia, né? A vicinal que dá caminho pro Éden e Cidade Nova. Aqui é a divisa entre Itu e Sorocaba. E é aqui que eu sou obrigado a ficar, pra esperar o meu filho sair com meu pai de 82 anos”, disse Alexandre. Enquanto falava, mostrava o local onde estava.

Alexandre voltou a acusar a ex-mulher

Segundo Correa, tudo isto é porque Ana Hickmann teria forjado uma queda de medida protetiva e ainda contou com o apoio de Edu Guedes. O empresário afirmou que para evitar ser vítima de alguma armação, fica a 1,4 km de sua casa e a 500 metros da entrada do condomínio onde a ex-esposa mora.

Ênio Murado, advogado de Alexandre, conversou com Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, quando a polêmica ocorreu. Ele disse que Ana e Edu teriam coagido seu cliente.

Ex da apresentadora ganhou o apoio dos seguidores

Para o advogado de Alexandre, Ana Hickmann estaria usando o próprio filho para prender o ex-marido. Ênio afirmou que seu cliente foi apenas entregar o filho e que estava acompanhado do pai, que é idoso e não poderia ir sozinho até o local com o neto.

Nos comentários do post de Alexandre Correa, muitos internautas deixaram mensagens de apoio. “Uma vergonha e absurdo você ter que passar por isso. Que situação, isso vai acabar, continue sempre Alexandre e muita fé para enfrentar tudo isso. Realmente é lamentável“, escreveu uma seguidora do empresário.