Jojo Todynho teria descoberto traição, terminado o namoro e se vingado do ex, diz jornalista

Segundo Léo Dias, o fim do namoro de Jojo e Renato foi bem mais complicado do que ela deu a entender.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho anunciou o fim do namoro em seus Stories no Instagram. Ela avisou aos fãs que continuará sendo amiga do ex e que preferiu abrir logo o jogo sobre o término para evitar fofocas. Mas não demorou muito para o jornalista Leo Dias anunciar que o fim do namoro não foi tão tranquilo como a cantora informou. Ela teria descoberto uma traição e até decidiu se vingar do ex.

De acordo com Leo Dias, Jojo teria ficado furiosa ao saber de uma suposta traição e pediu para Renato Santiago ser demitido de seu emprego na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Ele trabalha no gabinete de um vereador e ainda não confirmou se realmente deixou o trabalho.

Jojo teria arrumado emprego para o então namorado

O jornalista explicou que a cantora conseguiu este emprego para o então namorado, mas, com o término do romance, teria pedido sua demissão. A notícia dada por Léo Dias caiu como uma bomba nas redes sociais e muitos internautas estão comentando. A assessoria de Jojo Todynho divulgou uma nota negando. A cantora e Renato estavam namorando desde o ano passado, após serem amigos por cerca de dez anos.

Jojo avisou aos fãs que está em constante mudança

Ao anunciar o término do namoro, Jojo Todynho evitou dar maiores detalhes. “Bom, gente, eu acho que vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, eu mudei. Estou numa mudança constante e o que eu mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal“, disse ela.

A funkeira explicou que ela e Renato não estão mais juntos, porém, a amizade continua. Só que a notícia dada por Léo Dias mostra que o fim do namoro pode ter sido bem mais polêmico do que parece.