Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) será vítima de um golpe devastador de Raquel (Glória Pires) após emprestar dinheiro a ela. Quando o empresário procurar a vilã para cobrar as ações da empresa, descobrirá que ela as vendeu para Sampaio (Adriano Reys).
Na novela da Globo, isso levará o pai de Andréa (Karina Perez) a retomar o cargo de presidente da corretora na trama de Ivani Ribeiro. Ao descobrir a traição, o marido de Clarita (Susana Vieira) confrontará a rival, sendo interrompido quando Raquel apontar uma arma na direção dele.
Raquel pressiona Virgílio em Mulheres de Areia
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas, como justificativa, Raquel alegará que as ações estavam registradas em seu nome e que o momento do acerto de contas deles finalmente chegou.
Em seguida, o pai de Marcos (Guilherme Fontes) questionará se ela planejou toda a situação, obtendo como resposta que foi desafiador capturá-lo, mas conseguiu. Por sua vez, a megera diz que andou mantendo algumas conversas com o pessoal da corretora, recebeu orientações valiosas e só precisou ser paciente.
Virgílio diz para a megera que ela não tinha o direito de vender algo que não lhe pertencia. Porém, a antagonista relembra que essas coisas foram transferidas há pouco tempo para o seu nome.
Raquel é mais esperta que Virgílio na novela da Globo
Na conclusão do diálogo, Raquel fala que uma ‘caiçara debochada’ foi esperta e causou estragos na vida de Virgílio. Por fim, a gêmea má aponta que essa questão de origens é muito relativa.