A briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou mais um capítulo, pois a defesa do empresário desafiou a apresentadora a passar por um detector de mentiras. Vale ressaltar que teste de polígrafo não é aceito por muitos profissionais da área, por isto o mesmo não tem nenhuma validade perante a Justiça no Brasil.
O portal Notícias da TV informou que conseguiu ter acesso a um documento onde Alexandre solicita uma acareação. Este é um procedimento que coloca as partes envolvidas frente a frente para tentar chegar à verdade dos fatos.
Mas o empresário se mostrou disposto a passar pelo polígrafo, pois acredita que desta forma comprovaria que Ana vem fraudando o processo e até manipulando a Justiça. O advogado de Alexandre já enviou esta solicitação ao DEIC-SP – Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo.
Advogado quer ver Alexandre e Ana Hickmann passando pelo polígrafo
O DEIC-SP está investigando se Alexandre cometeu fraude patrimonial, mas ele também é suspeito de falsificação de documentos, mas também vem sendo investigada uma suposta empresa laranja que seria de Ana Hickmann. Enquanto isso, o ex-casal segue trocando acusações.
O advogado de Alexandre Correa reconhece que o polígrafo não tem nenhuma serventia para o sistema jurídico brasileiro, mas alega que seu cliente pode se defender de todas as formas.
Especialistas alegam que o polígrafo pode apresentar falsos resultados
“Requer-se que o suposto autor e a suposta vítima sejam ouvidos pela Justiça utilizando-se do aparelho detector de mentiras“, declarou Murad. O advogado ainda acusou a apresentadora de montar um simulacro contra o ex-marido.
O detector de mentiras é um aparelho que analisa as variações fisiológicas da pessoa que está sendo interrogada. Os batimentos cardíacos, a pressão e até a respiração poderiam mostrar se o interrogado estaria mentindo.