Acidente de carro que quase matou Flávia Alessandra é exposto; atriz teve neurônios ‘queimados’

Flávia Alessandra ficou emocionada ao se lembrar do acidente que quase ceifou a sua vida.

PUBLICIDADE

A atriz Flávia Alessandra relembrou um momento muito traumático de sua vida. Em 2021, na reta final das gravações da novela Salve-Se Quem Puder, exibida pela Rede Globo, a artista sofreu um gravíssimo acidente de trânsito. Segundo ela, a sensação foi parecida com a de um apagão mental, sendo que não se lembra muito bem dos fatos, apesar do susto que enfrentou naquele momento.

As revelações de Flávia Alessandra foram feitas em entrevista concedida para o apresentador Otaviano Costa, exibida no programa deste chamado Otalab, exibido pela plataforma UOL. Na ocasião, a apresentadora disse acreditar que o apagão mental foi causado por exaustão mental. Além disso, pouco tempo antes do acidente, a famosa havia sido infectada pela Covid-19. Por essa razão, Flávia Alessandra acredita que possa existir algum nexo entre o seu apagão e o diagnóstico de coronavírus na medida em que várias pessoas têm relatado sequelas decorrentes da infecção pelo agente infeccioso.

Flávia Alessandra realizou tratamento médico por conta de acidente

Na sequência do relato, Flávia Alessandra disse que ao despertar da batida, o airbag do automóvel já estava em cima de seu corpo. “Quando acordei, já tinha batido. Acordei com o airbag em mim, umas caixas voando”, relembrou.

Segundo ela, alguns desses exames apontaram que em um ponto específico de seu cérebro existiam neurônios que estavam queimando. Por conta disso, a celebridade não teve outro caminho que não fosse a adesão a fortes medicamentos.

Otaviano Costa se emociona

Otaviano Costa, que se lembra muito bem do dia do acidente, se emocionou ao dizer que Flávia Alessandra quase morreu neste episódio. De acordo com o marido da atriz, seguranças que estavam próximos ao local do acidente foram ao encontro dela, realizando os primeiros socorros e acionando as equipes de resgate.