Em Fuzuê, a determinação de César (Leopoldo Pacheco) parecia inabalável desde o momento em que decidiu reconstruir sua vida. No entanto, nenhuma confiança é mais robusta do que a aplicação da Justiça na fase final.
Na novela das sete da Globo, o fato se torna ainda mais específico quando Miguel (Nicolas Prattes) se alia a uma ex-namorada para desbancar os principais antagonistas da trama. Rapidamente, os conflitos aparentam encontrar uma solução, levando César tem uma atitude abominável: jurar vingança contra o mocinho.
César e Preciosa presos em Fuzuê
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, após uma série de atitudes questionáveis por parte de Barreto (Rogério Brito), uma nova delegada surge no enredo, interpretada por Vitória Strada, para demonstrar como se deve lidar com a caça aos criminosos.
Rebeca, uma ex-namorada de Miguel, ressurge para concluir uma investigação sobre contrabando de pedras preciosas. Após meses atuando à sombra de Luna (Giovana Cordeiro), o mocinho se torna uma peça essencial no esquema da agente policial.
Para ilustrar, é o próprio filho de Nero (Edson Celulari) quem consegue implantar dispositivos de escuta em um quarto de hotel, onde César planeja um encontro com negociantes de pedras preciosas ilegais. Não será necessário muito tempo de conversa para que ocorra a prisão em flagrante de César e Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Promessa de César na novela das sete da Globo
César descobre que Miguel foi o responsável por colocar o dispositivo de escuta no quarto de hotel. Prometendo vingança contra seu rival, o vilão inicia uma contagem regressiva para um possível contra-ataque que poderá ser fatal para um dos herdeiros do dono da Fuzuê. Até o momento, não foi divulgado se o mocinho falece.