Em Fuzuê, à beira do falecimento, Julião (Romulo Arantes Neto) expressará seu último desejo: falar com Luna (Giovana Cordeiro). Encontrando-se hospitalizado e com lesões graves devido à queda que sofreu, o rapaz implora por uma conversa derradeira com a mocinha.
Na novela das sete da Globo, nesse momento crucial, em suas possíveis últimas palavras, o bandido buscará clemência por seus erros e confessará seu amor por ela. Para comunicar seu pedido, o trambiqueiro utilizará a polícia como intermediária, que, por sua vez, transmitirá a mensagem para Luna
Visita a Julião em Fuzuê
Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, já ciente do acidente, Luna receberá a notícia. Merreca (Ruan Aguiar) a procurará logo após o rival cair do viaduto, relatando em desespero que ‘deu ruim’ para Julião.
A protagonista questiona se o amigo tirou a vida do amigo, mas o rapaz responde que não, porém, ele caiu do alto de uma passarela. Pouco depois, a ligação do delegado Barreto (Rogério Brito) acabará com a paz momentânea. O policial exigirá para que a jovem vá ao hospital, e ela concordará.
No momento, o ex-comparsa de César (Leopoldo Pacheco) desabafará, pedindo perdão pelos erros e que foi um burro em fazer mal a ela, uma vez que a ama. Além disso, o rapaz confessará que foi o responsável por atirar no carro de César, parte de um plano dos dois para incriminar Merreca e, posteriormente, Nero (Edson Celulari).
Pedido comovente na novela das sete da Globo
Ao final, Julião encarará Luna com firmeza, dizendo que não pode partir sem saber se ela o perdoa. Luna diz que o perdoa, pede para o bandido ficar tranquilo, pois todos cometem erros, garantindo que ele vai se recuperar e sair vivo do hospital.