Há pouco tempo, Alexandre Correa acusou Edu Guedes de constrangimento e alienação parental. No mais, o ex-marido de Ana Hickmann pediu junto a Justiça uma indenização de mais de meio milhão de reais, bem como a prisão do chefe de cozinha. Contudo, o empresário não conseguiu o que queria.
Nesta terça-feira (20), a equipe do suposto namorado da apresentadora publicou uma nota e divulgou o resultado da Ação ajuizada por Alexandre, demonstrando que o empresário sofreu sua primeira derrota.
Justiça nega pedido de Alexandre Correa
Segundo a assessoria do suposto namorado da apresentadora, a Justiça não acatou o pedido de prisão feito pelo empresário, bem como, alegaram que as acusações são realizadas são injustificáveis. “O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento”, escreveram.
No mais, a equipe de Edu afirmou que em razão do ocorrido, Alexandre acabou se integrando num crime estabelecido no art. 399 do Código Penal, qual seja, Denunciação Caluniosa. “Agora Alexandre irá responder pelo Crime”, afirmaram.
Polêmica
Na última segunda-feira (19), Edu Guedes optou por se manifestar sobre o assunto e falou sobre o pedido de prisão feito pelo ex de Ana Hickmann, bem como sobre seu relacionamento com ela.
Por uma nota publicada pela assessoria do chefe de cozinha, foi relatado que todas as notícias que estão sendo propagadas tem o objetivo de acabar com a imagem de Edu Guedes. “O que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra”, afirmaram.
Ao final, aduziram que Guedes possui uma trajetória de mais de 30 anos. “Edu é um ser humano, profissional, pai, filho, etc”, disse o comunicado.