Eliana vai comandar reality show fora do SBT; a estreia está prevista para outubro

A apresentadora estará a frente de competição entre empreendedores, que também contará com a presença de famosos.

PUBLICIDADE

Eliana vem se mantendo o mais discreta possível e manteve segredo absoluto sobre Ideias à Venda, reality show que comandará na Netflix. O programa já foi inteiramente gravado com a devida antecedência e a sua finalização também está concluída.

O formato tem como o seu principal conteúdo o empreendedorismo e sua  finalidade é possibilitar a viabilização dos negócios dos candidatos que apresentarem as ideias mais criativas da competição. Ideias à Venda, foi inteiramente produzido pela Floresta e há cerca de quatro anos havia sido idealizado.

No início, o projeto seria exibido pelo Discovery Channel, mas a Netflix entrou no circuito e acabou se tornando dona dos direitos desse reality show, que tem estreia, por enquanto, programada para outubro.

A primeira temporada do programa foi composta de apenas seis edições e mesmo com várias diferenças, o seu formato possui semelhanças com o Shark Tank Brasil, que vai ao ar pela Sonny Channel.

Quatro candidatos participarão de cada um dos episódios e todos deverão fazer parte das mesmas e variadas áreas de atuação como utilidades, moda, beleza e atuação além do mundo pet.

As eliminações ocorrerão após a realização de várias dinâmicas, onde apenas um será vencedor e receberá uma soma em dinheiro para viabilizar o seu futuro empreendimento. O valor não foi revelado ainda.

Em cada uma das edições, Eliana terá a colaboração de um famoso, que também exerce a função de empresário e com a sua experiência nos negócios ajudará a apresentadora para que juntos possam juntos examinar todas as propostas apresentadas pelos candidatos.

Nessa primeira temporada, Caio Castro, Mariana Rios, Luisa Mell e Enzo Celulari gravaram as suas participações de acordo com sua área de atuação e tiveram grande importância para o desenrolar dos episódios. Para a realização de mais esse trabalho, Eliana foi devidamente liberada pelo SBT, ou seja, não houve mudanças no contrato e ela segue na empresa do Silvio Santos.