De acordo com o portal Correio Braziliense, Edu Guedes acabou assumindo o namoro com Ana Hickmann, após viajarem juntos para Paraty, no Rio de Janeiro. Eles curtiram a cidade turística e levaram Alezinho, filho da apresentadora. Edu não negou o relacionamento com Ana em entrevista a Leo Dias, mas rebateu as acusações feitas por Alexandre Correa.
O empresário acusou Edu Guedes de já estar envolvido com Ana Hickmann ainda quando eles eram casados. O chef de cozinha não só negou tudo, como também entrou com uma ação contra o empresário.
Edu Guedes tomou esta decisão após acusar Alexandre de contar mentiras à imprensa. De acordo com o portal UOL, este processo se soma a outro feito no final do mês passado.
A assessoria do apresentador divulgou um comunicado informando que “o que vem sendo dito só tem a finalidade de difamar a honra” do chef de cozinha. Até o momento não foi informado o valor desta ação.
Chef de cozinha quer conter acusações de Alexandre
“Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto à marca como a pessoa do Edu“, informou a nota. Ainda foi informado que a ação indenizatória é uma forma de tentar conter as declarações que estão sendo dadas por Alexandre Correa.
O portal UOL entrou em contato com a defesa do ex-marido de Ana Hickmann. O advogado do empresário disse apenas que Edu Guedes ainda será preso por “coação de menor”.
Alexandre quer afastar Edu de seu filho
O advogado de Alexandre Correa acusou Ana Hickmann de levar o filho de 9 anos para um local isolado, sendo que Edu Guedes também estava com eles. No documento, o chef de cozinha foi chamado de namorado da modelo.
Ainda de acordo com o advogado, seu cliente só conseguiu conversar com o filho através do celular de Edu Guedes e isto seria um tremendo “constrangimento ilegal”. Agora Alexandre quer que o chef de cozinha seja proibido de conviver com seu filho.