Wanessa Camargo abriu seu coração para sua aliada Yasmin Brunet nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, revelando batalhas pessoais com transtornos alimentares e de saúde mental. Em uma conversa franca, a cantora compartilhou que enfrentou problemas sérios de compulsão alimentar e bulimia no passado, mas hoje se sente firme, forte e saudável.
Essa não foi a primeira vez que a filha de Zezé di Camargo enfrentou desafios de saúde mental. Em 2023, durante uma participação no programa Encontro, ela discutiu suas lutas contra a síndrome do pânico e o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Wanessa Camargo luta contra transtornos
A cantora revelou ter passado por tratamento para esses transtornos, mas enfrentou desafios adicionais durante a pandemia de COVID-19, quando o medo de morrer e deixar seus filhos a afetou profundamente, especialmente após ter contraído o vírus várias vezes.
Apesar das dificuldades enfrentadas, Wanessa Camargo destacou que não faz uso de medicamentos psiquiátricos, optando apenas pela terapia para lidar com suas questões emocionais. A cantora descreveu o pânico como seu “melhor amigo e também seu maior inimigo”, reconhecendo sua presença constante em sua vida e sua capacidade de direcioná-la para caminhos indesejados.
Desentendimento com Yasmin Brunet no BBB24
No entanto, nem tudo são momentos de introspecção e superação para Wanessa e Yasmin Brunet. Durante a madrugada, as duas amigas tiveram um desentendimento e trocaram farpas no programa da Rede Globo. Durante a formação do Paredão, após a indicação direta de Lucas por Michel, Yasmin tentou articular votos com o grupo, o que irritou Wanessa, levando até mesmo a ameaça entre elas de romper os laços no jogo.