A atriz Grazi Massafera causou um verdadeiro escândalo nas redes sociais no último final de semana em virtude de uma atitude que rendeu críticas da parte de muitos internautas. A celebridade esteve na Marquês e Sapucaí, na cidade do Rio de Janeiro, no último sábado, dia 17 de fevereiro, oportunidade na qual se divertiu bastante com amigas. Em seus perfis, a famosa publicou algumas imagens apuradas no evento em questão, mas o fato de ter cortado uma das pessoas que apareciam nas fotos provocou questionamentos entre o público.
Na foto em questão, Grazi Massafera posou ao lado de Juliana Paes, Camila Queiroz, Juliette Freire e Thaila Ayala. Acontece que existia outra mulher na foto original, a apresentadora de televisão Luciana Gimenez, da RedeTV!, a qual foi cortada da imagem, ficando de fora dela. A publicação da atriz foi feita nos stories do Instagram, mas o tema rapidamente incendiou outras plataformas sociais, como o X.
Ao contrário de Grazi Massafera, Luciana Gimenez postou a foto completa
De fato, o público observou o recorte de Luciana Gimenez da foto publicada por Grazi Massafera em função de uma publicação feita pela própria apresentadora em seu perfil no Instagram, na qual todas as mulheres que posaram para a lente da câmera surgiam juntas. Diante disso, no campo dos comentários, muitos internautas deram início a questionamentos sobre o porquê da atitude da atriz, querendo saber se existe algum tipo de rixa entre as duas celebridades.
No mesmo post, Luciana Gimenez posou ao lado de outros artistas e famosos da internet. O casal composto pelos influenciadores digitais Viih Tube e Eliezer Netto, por exemplo, surgiram agarradinhos à comunicadora em uma segunda imagem, assim como a empresária Marina Morena e o jornalista Bruno Rocha.
Polêmicas à parte, Grazi Massafera e Luciana Gimenez nada falaram sobre o assunto
Embora a fofoca tenha rendido incontáveis comentários entre os internautas nas redes sociais, Luciana Gimenez e Grazi Massafera, até o momento, não comentaram publicamente sobre o ocorrido. Em contrapartida, muitos usuários na internet seguem levantando teorias em busca de respostas para a situação.