Chega notícia envolvendo Simony, que teve prejuízo e ficou revoltada ao ver filhos chorando

Cantora Simony relatou incidente ocorrido em aeroporto dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A cantora Simony passou por maus bocados e desabafou sobre a situação que viveu recentemente. Simony está em tratamento contra um câncer descoberto em agosto de 2022 e viajou aos Estados unidos para um período de lazer com os filhos.

O retorno para casa não foi como se esperava e a cantora viveu momentos de terror. Neste domingo (18), Simony deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e falou sobre a situação que aconteceu no aeroporto de Orlando.

Detalhes da confusão envolvendo Simony

Simony e família tentavam embarcar para o Brasil quando funcionários da empresa aérea Delta a obrigaram a despachar as malas. Em uma das bagagens, havia os remédios que Simony toma devido ao tratamento contra o câncer e ela rebateu a decisão da empresa.

Segundo Simony, neste momento, a funcionária simplesmente olhou para outra pessoa e ordenou que a família da cantora não embarcasse mais. Simony ficou tão nervosa que desmaiou. Quando acordou, a cantora se deparou com cena que a revoltou ainda mais. “Meu filho me dando água, desesperado, os outros filhos chorando”, afirmou.

Outro lado

O desfecho da história foi triste para Simony, que teve prejuízo de R$ 18 mil, precisou dormir na casa de João Augusto, filho de Gugu Liberato (1959-2019), e comprar passagens no dia seguinte para um novo embarque. Simony contou ainda que o nervosismo a fez ficar com baixa imunidade e ela chegou no Brasil com dor de garganta. A Delta informa que o desembarque foi negado depois de um incidente físico da brasileira com um agente da empresa. Simony nega que tenha agredido uma funcionária da Delta.