Boninho, diretor do BBB24, se viu obrigado a se pronunciar em resposta a uma estratégia polêmica de Wanessa Camargo, que está confinada no programa. Durante suas declarações na última festa, a cantora revelou que não tinha intenção de votar em nenhum dos participantes do programa, durante a formação do Paredão.
Diante disso, Boninho tomou medidas para esclarecer publicamente o que está estabelecido nos contratos de cada participante e o que poderia acontecer caso um deles rejeite votar em alguém para berlinda.
Boninho explica regra do BBB24
Já é de conhecimento do público que, todos os participantes que aceitam o convite para participar no Big Brother Brasil são obrigados a assinar contratos com a emissora, que contém cláusulas detalhadas sobre as regras do programa. De acordo com Boninho, o contrato informa aos competidores que a ideia cogitada Wanessa Camargo resultaria em sua expulsão imediata do reality show.
“Isso não pode, tá na regra, se ela se negar a votar em alguém é eliminação automática”, disse o diretor global. Vale ressaltar que, caso acontecesse, tal situação seria inédita na história do programa.
https://twitter.com/HugoGloss/status/1759351041022136794/video/1
Wanessa muda de ideia e decide votar em sister
Apesar de ter dito que não tinha intenção de votar em ninguém, durante a formação do Paredão, na noite do último domingo (18), Wanessa Camargo seguiu a estratégia de seu grupo e votou em Fernanda. Além da confeiteira, Deniziane Ferreira e Matteus Vargas também estão na berlinda. Um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil, na próxima terça-feira (20).