O processo de separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa segue com novos desdobramentos e dando o que falar. Nesta semana, a polêmica da vez foi uma suposta mensagem enviada de voz por Alezinho, de 9 anos, ao pai, que gerou forte repercussão, e “entregou” uma suposta viagem dela com o garoto e Edu Guedes até a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Léo Dias, a mensagem em questão teria sido enviada por Alezinho pelo celular de Guedes para Alexandre Correa. No áudio, a criança de 9 anos “entrega” que a mãe, Ana Hickmann, resolveu fazer uma surpresa para ele, viajando até Paraty.
Viagem revolta ex de Ana Hickmann
Ao tomar conhecimento da atitude da ex-esposa, Alexandre Correa acionou os seus advogados e sinalizou que utilizará o áudio no processo contra a apresentadora. Acusado de ter descumprido a medida protetiva vigente fixada pela Justiça para com a ex-esposa, ele alega que Ana Hickmann está cometendo alienação parental, influenciando o filho negativamente contra ele.
Em entrevista à revista Isto É, o advogado de Alexandre, Enio Murad, acusou a apresentadora de privar o filho de ir à escola.
“Ana Hickmann, junto com Edu Guedes, sumiu com Alezinho em dia de aula. Estão com medo de seu filho ser ouvido pela Justiça, pois ele sabe que a mãe está mentindo. Por isso, Ana Hickmann levou seu filho para longe para tentar esconder os fatos”, disparou o responsável pela defesa do empresário.
Advogado levanta suspeita
Ainda na entrevista, Enio Murad disse desconfiar do fato de Alezinho ter enviado a mensagem para Alexandre do celular de Edu Guedes, e não do próprio aparelho, alegando a possibilidade da apresentadora ter tomado o celular do menino para que ele não entrasse em contato com o pai.