Fuzuê: Miguel arma arapuca para Preciosa e César, que podem ter o pior dos destinos

César e Preciosa vão ser monitorados por Miguel, que vai tentar conseguir provas para prendê-los.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, César e Preciosa vão ao inferno por causa de Miguel, que prepara a derrocada dos dois, os mandando direto para cadeia, sem direito a fiança.

Mesmo tentando de tudo para conseguir fazer Luna se livrar das enrascadas que César e Preciosa a colocam, o advogado não conseguiu ajudá-la muito. No entanto, Miguel vai usar suas armas para conseguir fazê-los pagar por tudo que fizeram.

Segundo Marcos Henderson, do site Diário 24 Horas, tudo começa com Miguel implantando uma escuta no quarto de hotel que César está hospedado. Descobrindo um encontro de César com seus aliados, Miguel planeja uma batida policial para que eles sejam pegos em flagrante e o pior aconteça com eles.

Miguel pode não conseguir usar áudios contra César e Preciosa

Mesmo que consiga comprovar algo com as escutas, Miguel pode acabar tendo seu plano aniquilado. Isso porque, César e Preciosa podem alegar que as escutas usadas no quarto de hotel não foram colocadas de maneira legal, impossibilitando a utilização do material que será adquirido pelo advogado.

Luna fica com ciúme da ex-namorada de Miguel

Nesse meio tempo o relacionamento de Miguel e Luna vai passar por uma nova turbulência. Montando a operação, o advogado conta com a ajuda de sua ex-namorada, Rebeca, que chega para causar um colapso na relação dos dois, já que Luna fica morrendo de ciúme dela. O folhetim está exibindo seus momentos finais, com previsão de término para o dia 1ª de março.