Ana Hickmann afirma que o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, está constrangendo o filho, Alezinho, de 9 anos. O motivo? Ele teria indicado o menino para ser uma das testemunhas a seu favor no processo de violência doméstica movido por ela contra o ex.
Após o empresário ter indicado o filho como uma das testemunhas, a defesa de Alexandre Correa chegou a dizer que a famosa estaria com medo do herdeiro ser ouvido pelas autoridades. “Pois ele sabe que a mãe está mentindo sobre a suposta agressão”, declarou os advogados do empresário.
Ana, por sua vez, diz que o filho não presenciou a suposta agressão que resultou no processo contra o empresário. Ainda não se sabe se a defesa da famosa pretende acrescentar a indicação feita pelo empresário para que o filho preste depoimento no caso à denúncia feita ao Ministério Público.
Ana Hickmann denuncia o ex-marido por agressão
‘No dia 11 de novembro, a contratada da Record acionou a polícia durante uma briga feia com o então marido. Segundo informações, Alezinho chegou a presenciar o início da briga entre os pais e se assustou com o tom de voz de ambos. Contudo, o menino já não estava mais presente no momento da suposta agressão.
O que aconteceu?
De acordo com informações do caso, o empresário Alexandre Correa pressionou Ana Hickmann contra a parede e, inclusive, teria a ameaçado. Além disso, o empresário ainda fechou uma porta de correr durante a discussão, assim, prensando o braço da apresentadora.
Vale destacar que a comunicadora acusou recentemente Alexandre de submeter o filho a constrangimento e vexame. Isso depois que o empresário gravou o herdeiro enquanto o questionava sobre o relacionamento entre a ex-mulher e o apresentador Edu Guedes.