Favorito do público para vencer o BBB24, Davi voltou a ter seu nome vinculado a uma polêmica. Na última quinta-feira (15), um usuário do X deu a entender que o baiano teria cometido assédio dentro do Big Brother Brasil e questionou Boninho sobre uma possível expulsão do participante Puxadinho.
“@boninho, quantos assédios o Davi precisa gabaritar para ser expulso? Só para eu ir anotando….”, comentou o internauta. Na manhã desta sexta-feira (16), o time que cuida dos perfis oficiais do motorista de aplicativo compartilhou a postagem em questão e se pronunciou no antigo Twitter.
Equipe de Davi não se cala diante de acusação
O administrador da conta de Davi no X fez menção ao art. 138 do Código Penal, que cita o crime de calúnia. “(…) Para configurar crime de calúnia, basta que o fato criminoso seja exposto publicamente, como se pode ver dos tweets abaixo“, escreveu.
Em seguida, a equipe do brother anunciou que não permitirá que essas acusações passem em branco. “Seguimos tomando as providências necessárias para denunciar os responsáveis pelas acusações caluniosas e evitar que um tema tão importante como assédio seja esvaziado e utilizado novamente para caluniar o participante“, completou.
Brother é elogiado na web por ‘mente de titânio’
Nas redes sociais, Davi é frequentemente elogiado pela ‘mente de titânio’. Isso porque o amigo de Isabelle costuma mostrar bastante inteligência emocional e equilíbrio dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, recentemente, o rapaz ameaçou apertar o botão de desistência por conta dos ataques direcionados a ele no confinamento.