Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, Da Lua vai atrás de Isaura para confrontá-la por deixar Floriano, mas esconde algo que pode ser a destruição de sua família. A idosa fica em estado de choque.
Da Lua não consegue ver o pai de Ruth sofrendo por conta da partida de Isaura que, por conta de uma casa, acabou deixando o marido para trás, se mudando de mala e cuia. Não querendo deixar que as coisas fiquem do jeito que estão, Da Lua resolve ir conversar com Isaura.
Segundo publicado pela redação do Observatório da Televisão, no site O Tempo, ao chegar na mansão em que a mãe de Ruth e Raquel está morando, o escultor diz que Floriano está sofrendo muito por conta da partida dela. Da Lua diz não entender como Isaura teve a coragem de deixá-lo sozinho e se mudar para a mansão, cujo dinheiro, que foi usado por Raquel para comprá-la, não veio de forma limpa.
Isaura dispensa conselhos de Da Lua
Isaura não quer saber dos conselhos de Da Lua, que se revolta e acaba soltando que Virgílio já deu ordens para ele fazer algo contra Raquel: “Eu já combinei tudo certinho com o doutor Virgílio (Raul Cortez). Vou fazer do jeitinho que ele mandou!“. Boquiaberta, Isaura questiona o que Da Lua combinou com Virgílio, mas ele não diz mais nada.
Isaura fica preocupada com o que Da Lua diz
No entanto, as falas do escultor já são suficientes para deixar Isaura preocupada. Antes de ir embora, Da Lua apenas diz que Isaura é uma mulher muito má. Para ele, Floriano podia arrumar outra esposa, uma que fosse melhor que ela.