Abismo de Paixão: Ramiro acorda do coma e tenta matar Carmem estrangulada

Carmem visita Ramiro no hospital e é surpreendida pelo vilão quando ele tenta a estrangular em Abismo de Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, Ramiro estará internado, após levar um tiro de Ingrid. Damião aceita o pedido de Ingrid e assume a autoria do disparo, alegando que estava a defendendo, mas ninguém acredita em sua versão.

Carmem fica sabendo do que aconteceu e também não acredita que foi Damião quem atirou em Ramiro. O bandido é hospitalizado e fica em coma. Carmem decide visita-lo no hospital.

Ramiro tenta estrangular Carmem

A vilã adentra o quarto de Ramiro no hospital e começa a falar sozinha sobre ter alertado Ramiro. Enquanto a mulher se questiona sobre o motivo de Ramiro não ter a ouvido, ele a surpreende, acorda e agarra o seu pescoço com força.

Carmem se desespera e tenta se desvencilhar. Ramiro segue apertando o seu pescoço, demonstrando que deseja matá-la estrangulada. Carmem consegue se soltar e fica em um canto do quarto tentando recuperar o fôlego. Enquanto Ramiro se agoniza de dor na cabeça, Carmem ofende o bandido e revela que sua dor de cabeça é porque tem uma bala de revólver alojada no local.

Carmem promete levar Ingrid até Ramiro

Ramiro acusa Ingrid pelo disparo e pergunta pela ex-aliada. Carmem então se dá conta que Damião está mesmo mentindo para proteger a rival. Ramiro grita de dor e Carmem promete que vai trazer Ingrid para vê-lo. A vilã corre e chama algum médico para ajudar Ramiro com a dor.

Carmem chega na recepção e pede a ajuda de uma enfermeira para fazer uma ligação do local. Carmem telefona para a casa de Ingrid, mas quem atende é Almerinda. Carmem fica desesperada quando ouve a inimiga dizer que está no local, pois Ingrid a convidou para entregar algo que Ramiro escondeu por muito tempo. Carmem teme que a rival encontrou provas que a incriminem.