O corpo de Paolla Oliveira voltou a ser pauta nas redes sociais. Tudo começou quando um repórter entrevistou a atriz durante o desfile da escola de samba Grande Rio, no Carnaval 2024. Rainha de bateria, a artista usou uma fantasia que a transformou em onça.
Acontece que Pahby, o comunicador em questão, elogiou a beleza da famosa, mas causou polêmica ao citar representatividade e falar que já foi um “homem obeso”. No X (antigo Twitter), internautas o acusaram de chamar Paolla de obesa. No vídeo que viralizou na web, a namorada de Diogo Nogueira se limitou a dizer que não conseguia ouvir bem com a fantasia.
Pahby pede desculpas após repercussão negativa da entrevista com Paolla Oliveira
Em publicação no feed do Instagram, na última quarta-feira (14), o comediante esclareceu a situação e se desculpou pelo ocorrido. “Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa?“, indagou ele.
O profissional destacou que Paolla é “uma mulher padrão”, mas que quis agradecê-la por promover o assunto do “corpo livre”, sobretudo porque ele nunca teve uma referência que abordasse a autoaceitação. E, embora tenha apontado uma falha de interpretação das pessoas, o humorista fez questão de pedir desculpas para a atriz e para quem também entendeu dessa forma.
Atriz ainda não se manifestou sobre a polêmica
Em relação ao cancelamento na internet por conta do vídeo com Paolla, Pahby frisou que já nasceu cancelado por fazer parte de minorias. Vale destacar que, até o momento, a eterna Sônia de O Profeta não se pronunciou sobre a polêmica que agitou as redes sociais.