Alexandre Correa está sendo investigado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por suspeita de violar a medida protetiva da Lei Maria da Penha. O empresário estava proibido de se aproximar de Ana Hickmann.
A apresentadora foi quem denunciou o ex-marido após flagrá-lo na portaria do condomínio onde ela mora na cidade de Itu, interior de São Paulo. Alexandre negou que tenha feito tocaia e ainda acusa a ex-esposa de estar armando tudo isso.
De acordo com o portal Notícias da TV, os advogados da apresentadora da Record denunciaram o empresário por ele supostamente ter violado a medida protetiva. Vale lembrar que Alexandre é réu em uma ação que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo.
Empresário não poderia se aproximar da ex-esposa
A Justiça determinou que Alexandre Correa poderá visitar o filho quinzenalmente, fazendo um esquema de revezamento com a ex-esposa quando for feriado. Só que ele deve manter uma distância mínima de 500 metros de Ana Hickmann.
O pai do empresário é quem tem ficado responsável por buscar e devolver o garoto. Mas na última terça-feira (13), Alexandre teria ido com o pai e o filho até o condomínio onde Ana Hickmann mora, gerando toda essa confusão.
Advogado do empresário nega versão dada por Ana
Alexandre ficou do lado de fora do condomínio, dentro do carro. Ana Hickmann teria passado dentro de outro veículo e ficou surpresa quando viu o ex-marido supostamente de tocaia na portaria, sendo que ele já havia deixado o filho.
Agora a modelo está acusando Alexandre de ficar cerca de 45 minutos na frente de sua residência. Segundo Ana Hickmann, o empresário estava de ‘braços cruzados’ e com ‘olhar intimidador’. O advogado de Alexandre negou a versão dada pela apresentadora.