A Gata: Paulo tenta impedir, mas Esmeralda tem seus filhos levados do lixão pela polícia

A polícia leva os filhos de Esmeralda, mas pouco tempo depois Lorena e João Garça são pegos com as crianças em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, Paulo será levado ao lixão por Silencioso. Esmeralda tem dificuldade em acreditar que Paulo perdeu a memória, mas acaba o aceitando ao seu lado para ajudar a proteger os filhos.

A polícia vai até o lixão para encontrar a mocinha e os bebês, que devem ser entregues para João Garça. A mocinha está pronta para fugir com Paulo, quando vê Garibaldo sendo preso. Garibaldo grita o nome de Esmeralda e um policial saca uma arma para a filha de Silencioso, que por sua vez está com os filhos gêmeos nos braços.

Esmeralda tem seus filhos levados pela polícia

Paulo tenta defender Esmeralda, mas acaba sendo contido por um policial. Esmeralda grita, esperneia, mas não consegue impedir que seu casal de filhos seja pego pelos homens armados. Esmeralda chora, desesperada em ter de se afastar das crianças.

Paulo vê os policiais levando as crianças, e um deles algema Esmeralda. Paulo grita para que não levem as crianças, pois ele é o pai. Um policial diz que o pai dos bebês é João Garça. Paulo e Esmeralda gritam desesperados.

Lorena e João se livram dos bebês

Após João Garça ter em mãos dos filhos de Esmeralda e Paulo, vai com Lorena e as crianças até o lixão. Lorena se recusa a ajudar João a carregar as crianças. A mulher fala para eles procurarem a mais alta montanha de lixo e lá jogue os netos, para que morram sem que ninguém os perceba.

João fica receoso, mas acaba subindo em um monte de lixo. O problema é que ele é descoberto. Lorena corre, mas encontra na sua frente Silencioso. Mariano corre atrás de Lorena e diz para Paulo, que ainda está sem memória, que aquela mulher que estava tentando se desfazer de seus filhos, é a sua mãe.