A Gata: Augusto passa mal e perde a vida sozinho em seu quarto

Após maltratar os próprios filhos ao tentar os controlar, Augusto morre sem a presença de ninguém da família em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana A Gata, Augusto terá um triste fim. O homem que tantas maldades cometeu na vida, acaba partindo desse mundo sozinho. Tudo acontece em uma noite que o homem começa a passar mal.

Augusto delira e chama por Lorena, que não o ouve e nem imagina que o marido que ela tanto detesta está a poucos minutos de morrer. O vilão começa a se recordar de embates que teve com a esposa.

Augusto clama por Mariano e Paulo

Os filhos são recordados no leito de morte de Augusto. O malvado chama por Mariano e diz que o filho só se tornou advogado, graças a ele. Augusto então se recorda de conversas que teve com o rapaz, que o vilão considerava um traidor, já que Mariano não se deixou mais ser manipulado e só queria fazer o que era certo e legal.

Também chama por Paulo e lembra de quando o pintor pediu para o pai o ajudar a arranjar um empego com um de seus contatos, a fim de ter dinheiro para se casar e manter-se com Esmeralda. Augusto agoniza com suas lembranças.

Augusto segue detestando Esmeralda

Nem mesmo o leito de morte faz com que Augusto deixe de odiar Esmeralda. O homem culpa Esmeralda por todos os males que aconteceram em sua vida. Também se lembra das vezes em que o pai da garota entrou em seu caminho e o enfrentou.

Por fim, Augusto delira lembrando de Branca. O vilão diz que ama Branca e a chama para estar ao seu lado naquele momento. No auge máximo de seu delírio, Augusto se sente ainda pior e tenta se levantar da cama para ir até Branca, mas cai de bruços e morre sozinho.