Yasmin Brunet está sendo alvo de muitos comentários, além de ser acusada de racismo devido à briga com Davi, os brothers tem dado opiniões desagradáveis sobre seu corpo. O nome de Yasmin está repercutindo dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.
No início do programa, quando Rodriguinho queria fiscalizar a comida de Yasmin, Luiza chegou a informar a direção do reality, falando que conheceu algumas fases de compulsão alimentar que Yasmin teve. “Quando a pessoa está com compulsão, o pior que se pode fazer é justamente o que Rodriguinho fez”, disse Luiza.
Luiza Brunet dá detalhes
Durante uma entrevista ao Jornal O Extra, Luiza Brunet afirmou que Rodriguinho passou dos limites e o que ele fez foi horrível. Segundo a famosa, o mundo tem várias pessoas obesas, enquanto várias outras passam fome. Ao final, disse que é importante comentar sobre o assunto, mas nunca criticar o corpo das pessoas, como o rapaz fez.
Luiza disse que viu que Yasmin estava triste e optou por mandar uma mensagem para a assessoria do BBB, pois ficou preocupada e queria saber como estava a saúde mental da filha. ”Vejo minha filha apática, dormindo demais. Ela não é assim, é muito ativa”, disse Luiza.
Ainda, comentou que as atitudes de Yasmin mudam quando Rodriguinho abre a boca, pois ela está insatisfeita. ”Ela está fraca”, afirmou.
Luiza reconhece erro
Durante uma entrevista ao Folha de S. Paulo, Luiza falou sobre a rixa de Yasmin e Davi Brito e reconheceu onde a filha errou. “Sei que eu e a Yasmin somos mulheres brancas e privilegiadas”, afirmou a famosa.