Bruno Gagliasso decidiu usar as redes sociais para sair em defesa de Davi Brito, integrante do grupo Pipoca do BBB24. Em um longo texto, o ator chegou a criticar a postura dos demais participantes do reality global em relação ao brother, chegando a apontar o motorista de aplicativo como o protagonista desta edição.
Ao descrever Davi, Gagliasso disse que se trata de um homem preto, trabalhador, pobre, motorista de aplicativo, morador de periferia e cheio de sonhos. Em seguida, o ator pontua que também nesta edição do programa tem duas mulheres brancas, ricas e moradoras de mansões. “Que estão há um mês obcecadas em difamar esse cara”, disparou ele.
Bruno criticou as acusações que estão sendo feitas contra o motorista de aplicativo, ressaltando que as duas mulheres citadas por ele estão o acusando de ser agressivo, mentiroso, manipulador, violento e tóxico. “Enquanto isso, Davi prepara banquetes na Xepa”, pontuou o famoso, destacando que o brother também lava o banheiro usado por todos os confinados, além de varrer e limpar a casa.
Bruno Gagliasso reflete sobre perseguição contra Davi
Ainda por meio de um textão nas redes sociais, Bruno Gagliasso chegou a refletir sobre a perseguição e angústia envolvendo a participação de Davi no BBB24. Ao ver do ator, o que o motorista de aplicativo está vivendo no programa tem um nome. “E não é energia. Você sabe qual é o nome?”, questionou.
Davi chora em frente ao botão de desistência do BBB24
Em sua publicação nas redes sociais, Bruno chegou a compartilhar um momento emocionante protagonizado pelo integrante do Pipoca dentro do confinamento da Globo. Na imagem, é possível ver o brother chorando em frente ao botão de desistência do reality show. “Eu não quero”, diz o motorista de aplicativo aos prantos.