Na manhã deste domingo (11), Davi acordou muito triste e expôs sua decisão de deixar o BBB24. Com poucos amigos no confinamento, o brother revelou que não está aguentando mais o clima ruim que paira na casa mais vigiada do Brasil. Ele desabafou com Isabelle e afirmou que não vale a pena deixar de ser quem é de verdade por conta de dinheiro.
Davi ficou frente a frente com o botão de desistência e caiu no choro. Muito triste com os últimos acontecimentos na casa, o motorista tomou uma decisão drástica e declarou que irá deixar o BBB24. Ele foi até Isabelle e contou tudo o que estava sentindo, inclusive seu plano de desistir da competição.
Davi não contém as lágrimas no BBB24 e diz que desistirá do programa
Na ocasião, ele apontou que seu emocional está muito abalado por conta das constantes críticas que vem recebendo dos brothers e que por isso está passando mal. Davi disse que é muito complicado conviver com pessoas que têm pensamentos tão diferentes do seu. O motorista também disse que está cansado de tentar se explicar toda vez que tem algum desentendimento no reality.
🔥 Boninho conversa com Davi: "É o que a gente conversou há um tempo… O dono da porra toda! O que tá confuso na cabeça?" #BBB24 pic.twitter.com/iV6NqtBYpB
— Antenados #BBB24 (@canalantenados) February 11, 2024
Durante a conversa com Isabelle, Davi disse que se tornou uma pessoa muito diferente do que é no seu dia a dia. Ele relatou que não está conseguindo mostrar quem é de verdade e que quer voltar a ser feliz novamente. O motorista também afirmou que prefere continuar pobre e lutando para ter uma vida melhor fora do reality do que permanecer no programa.
Após tomar decisão, Davi vai ao confessionário e conversa com Boninho no BBB24
Após suas fortes palavras, Davi foi até o confessionário e teve uma conversa séria com o diretor da atração, Boninho. Nas redes sociais, está circulando um vídeo em que é possível escutar um trecho do que foi dito pelo Big Boss. Sem rodeios, o diretor do BBB24 quis saber o que estava lhe incomodando na casa. “É o que a gente conversou há um tempo…”, disse o funcionário da Globo.