Resumo de Renascer para 13/02: José Inocêncio provoca a ira dos filhos, e Venâncio sente medo de Buba

Bento quer que o pai divida as terras de Maria Santa entre os filhos antes de casar novamente em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 13 de fevereiro, José Inocêncio deixará os filhos chocados com o comunicado de que se casará com Mariana. Bento desconfia que Mariana é só uma interesseira querendo o dinheiro do pai, já que é jovem e bonita demais para se envolver com um homem da idade de José Inocêncio.

Bento e Venâncio querem proteger as terras que todos os filhos de José Inocêncio têm direito. Bento então fala com o pai e exige que ele transfira as partes de cada filho antes de se casar, garantindo que a herança de Maria Santa não fique com Mariana.

João Pedro fica arrasado com o casamento

Enquanto Bento e Venâncio ficam bravos com o casamento, por acreditarem que Mariana só quer o dinheiro do pai, João Pedro só consegue pensar que perdeu sua amada para José Inocêncio. O rapaz ficará bastante triste.

Em conversa com Zinha, João Pedro revelará que nunca se sentiu irmão de Venâncio, Bento e Augusto. O motivo é que ele sempre foi rejeitado e cresceu com a sensação de que era culpado pela amargura do pai, que o culpou a vida inteira pela morte de sua mãe no parto.

Venâncio sente medo de Buba e Kika desconfia de Mariana

Venâncio conversa com Buba, que quer revelar para José Inocêncio que ela é uma mulher trans. Venâncio pede que ela não faça isso, pois o pai não aceitaria a novidade muito bem, já que é um homem mais velho e de comportamento de outros tempos. Venâncio sente medo de Buba acabar contando tudo para José Inocêncio.

Enquanto isso, Kika conhece Mariana e desconfia que ela seja uma moça ingênua e que realmente se apaixonou por José Inocêncio. Para Kika, Mariana está armando para se dar bem na vida tirando dinheiro de um homem mais velho.