Produção do BBB24 é detonada após cometer erro e entrar item totalmente proibido no reality: ‘Como não viram?’

O público do BBBB24 detonou a produção do reality show após item proibido ser encontrado por sister na casa.

PUBLICIDADE

Os participantes do BBB24 são proibidos de levar alguns itens para a casa mais vigiada do Brasil. Mesmo os objetos liberados pela produção do reality show não podem exibir marcas, devendo ser devidamente tampados com adesivos, como maquiagens e produtos de beleza. Outros itens são totalmente proibidos de entrar no programa, como secador de cabelo, chapinha, fones de ouvido e, principalmente, celular.

A equipe do Big Brother Brasil é rigorosa quanto aos itens devido às marcas patrocinadoras do programa. Além disso, os brothers precisam permanecer desligados do que está acontecendo no mundo real, por isso não podem ter nenhum eletrônico. No entanto, para surpresa do público, a produção cometeu um grave deslize e deixou passar um item estritamente proibido na mala de uma sister.

Alane acha item proibido em sua mala do BBB24 e deixa brothers em choque 

Nesta semana, Alane foi arrumar suas roupas que tinha levado para o confinamento e foi surpreendida ao achar um fone de ouvido no bolso de uma jaqueta. Sem saber o que fazer, ela foi mostrar o item para seus amigos, que ficaram chocados.

Preocupado com Alane, Matteus a aconselhou a se livrar do fone de ouvido o mais depressa possível e mandou ela deixá-lo na despensa da casa. A dançarina ouviu o conselho de seu colega e foi logo deixar o objeto proibido no local para a produção recolher.

Produção do BBB24 é detonada após cometer erro e deixar entrar item proibido na casa

Nas redes sociais, a produção do BBB24 foi criticada por cometer esse erro. Uma internauta chegou a dizer que a equipe foi amadora por não ter vistoriado as roupas da sister com mais cautela. Outro ainda ficou chocado como eles não perceberam o fone de ouvido no bolso, já que dá volume. “Como Alane entrou com um fone no BBB24? Como não viram?”, disparou um internauta.