Em Fuzuê, Cecília (Cinnara Leal) tomará a decisão extrema de disparar contra Pascoal (Juliano Cazarré) para impedir sua fuga da polícia. O criminoso, em uma situação cada vez mais crítica, terá feito Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de refém na trama das sete da Globo.
Na novela das sete da Globo, desafiador, o antagonista declarará que não vai se render e, se os policiais chegarem perto, ele carrega esse ‘anjo para outro plano’. Diante da intensidade do momento, Cecília não se conformará e optará por atirar nele.
Cecília atira em Pascoal em Fuzuê
Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, o delegado Barreto (Rogério Barreto) se verá impotente diante da ameaça de Pascoal a Preciosa, considerando o ângulo e a distância em que sua equipe estará do bandido.
Observando a cena à distância, Merreca (Ruan Aguiar) e Cecília mantêm a esperança de que esse seja o desfecho final para Pascoal. Em meio à tensão, Preciosa expressará seu desespero.
A ruiva diz que o vilão está lhe machucando, enquanto enfrenta a arma do criminoso. Barreto tentará apaziguar a situação dizendo que o antagonista está cercado. Em seguida, o delegado alerta que ele não tem para onde ir e é melhor se entregar. É nesse momento que Cecília dá um tiro.
Cecília se dá mal na novela das sete da Globo
A ameaça se revela ineficaz, e o ex-assessor de César (Leopoldo Pacheco) está à beira da fuga. Cecília, por outro lado, não tem nada a perder. Ela retira a arma do bolso do aliado, direciona-a para o alvo e dispara, atingindo o ombro do vilão. Este soltará Preciosa e cairá aos gritos. Entretanto, ela se dá mal, pois será presa e responderá judicialmente.