Nos próximos capítulos da novela mexicana Minha Fortuna é te Amar, Soledade ficará eufórica de alegria ao saber que está grávida de Gustavo. O mecânico chega em casa e vê João Gabriel com ela todo feliz pela gravidez. Gustavo não reage bem quando ela diz que terão um filho.
Soledade não entende o desprezo de Gustavo, que sai de casa dizendo que João Gabriel já se encarregou de tudo. O irmão de Vicente não entende nada, mas parabeniza a amiga pelo bebê que espera, já que isso era um sonho antigo da cabeleireira.
Gustavo diz para Mário que Soledade está o traindo com João Gabriel
Gustavo corre para desabafar com Mário, dizendo que Soledade está grávida de João Gabriel. O mecânico afirma que não tem como ele engravidar Soledade, pois ele é estéril, possui documentos que comprovam isso e foi esse o motivo de viver um casamento infeliz cm Constanza por tantos anos, já que ela sempre jogou em sua cara que ele era pouco homem por não lhe dar um filho.
Mário tenta amenizar a situação, mas Gustavo chora e se mostra furioso, dizendo que foi traído por Soledade e acusando João Gabriel de ser seu amante. Mário não acredita que Soledade e João Gabriel tenham alguma coisa, mas Gustavo está irredutível.
Gustavo rejeita Soledade
Soledade tenta conversar com Gustavo, que pergunta com quem ela está o traindo. Soledade se sente ofendida e garante que não está o traindo com ninguém. Gustavo volta a acusar João Gabriel, já que o rapaz era apaixonado por Soledade até pouco tempo atrás.
Soledade garante que está grávida dele, mas Gustavo diz que isso é impossível, pois ele é estéril. Soledade diz que não sabe o que aconteceu, mas que o bebê é dele. Gustavo a humilha: “Soledade, eu te amava. Acreditava que você era a mais boa mulher sobre a terra, e é pior do que Constanza. Sabe de uma coisa? Você não vale nada!”.
Ao terminar de falar, Gustavo leva um tapa no rosto. Gustavo diz que foi bom que ele viu a tempo o tipo de mulher que é Soledade, para não cometer a besteira de se casar com ela. Soledade fica destroçada com o comportamento de Gustavo.