Fuzuê: em sequência de tirar o folêgo, Pascoal sequestra Preciosa e leva tiro certeiro

Pascoal coloca vida de Preciosa em risco, mas acaba pagando muito caro por suas ações.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, Pascoal fica na mira de Cecília que, com sangue nos olhos, resolve fazer justiça com as próprias mãos e dá um tiro certeiro no assessor.

Pascoal está muito perto de ser preso pela polícia, que consegue importantes provas para descascá-lo e fazê-lo mofar na cadeia para sempre. Disposto a não deixar que lhe prendam, Pascoal faz Preciosa de refém.

Cecília verá toda a ação e roubará a arma de Merreca para impedir que o malandro fuja. Segundo Sabrina castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Pascoal sendo perseguido pela polícia. Para conseguir fugir, o bandido faz Preciosa de refém. Com medo de que ele faça alguma coisa contra a empresária, Barreto se retraí.

Merreca e Cecília torcem pela prisão de Pascoal

Enquanto isso, Merreca e Cecília assistem toda a ação da polícia, torcendo para que Pascoal seja capturado e acabe na cadeia. Mesmo com todas as ameaças que faz para Pascoal, Barreto não consegue fazê-lo soltar Preciosa. Em fúria, Merreca diz para Cecília que está doido para dar um tiro em Pascoal, mas não pode.

Cecília rouba arma de Merreca e atira em Pascoal

Não tendo nada a perder, cecília rouba a arma de Merreca e dá um tiro certeiro em Pascoal, que cairá no chão, urrando de dor. Enquanto isso, Preciosa consegue se livrar das garras de seu algoz, que acaba sendo capturado pela polícia, mas é levado para receber socorro. A sequência ainda não tem data para ser levada ao ar no folhetim, que tem previsão de término para o dia 1ª de março.