Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) reunirá um grupo de peso para levar Pascoal (Juliano Cazarré) à prisão. Além do amado, Miguel (Nicolas Prattes), a mocinha contará com a adesão de Sandrinha (Isa Salmen), ex-comparsa do bandido, e até mesmo da polícia.
Na novela das sete da Globo, o delegado Barreto (Rogério Brito) adotará medidas para reunir evidências contra o golpista. Em certo sentido, Pascoal será o responsável por sua própria ruína.
Ruína de Pascoal em Fuzuê
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, sua falta de lealdade para com os aliados levará Sandrinha a procurar Miguel, temendo pela própria vida, já que o ex-assessor de César (Leopoldo Pacheco) não hesitou em matar um dos laranjas envolvidos em seu plano contra Maria Navalha (Olivia Araujo).
Em um momento de desespero, ela compartilhará tudo o que sabe com o advogado. Luna, que estará na sala com seu namorado, ficará surpresa. A forasteira revelará sua identidade e o envolvimento no golpe, confessando estar com medo de sofrer represálias, especialmente de um homem chamado Pascoal Garcia.
A bandida dinda admitirá ter participado do golpe e revelará detalhes, como o último serviço que realizou para Pascoal: fingir ser sua mãe. Nesse exato momento, Pascoal entrará em contato com ela. A jovem, visivelmente nervosa, atenderá o telefone.
Plano de Luna na novela das sete da Globo
A forasteira arma um plano com Luna e Miguel e os namorados seguirão para a delegacia. No local, Sandrinha dialogará com o delegado Barreto, que se envolverá completamente no plano.