Paraíso Tropical: Taís coloca Zé Luiz em meio aos seus planos medonhos para conseguir muito dinheiro

Taís planeja guarda de Zé Luiz em Paraíso Tropical para pegar herança milionária na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Isidoro (Othon Bastos) enfrenta o inevitável destino da morte, vindo a falecer em um acidente de carro. A despeito de seus problemas de saúde, é o acidente que põe fim à vida do personagem, avô das gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a gêmea má descobre que seu avô elaborou um testamento, destinando a ela e a Paula a quantia de R$ 250 mil cada. O restante da herança, avaliado em R$ 1,5 milhão, foi deixado para seu filho Zé Luis (Vítor Novello).

Maldade de Taís em Paraíso Tropical

Conforme a redação do Na Telinha, em busca de antecipar sua parte na herança, Taís procura Isidoro e faz o pedido. Contudo, o avô pede um tempo para ponderar e decide buscar a orientação de Clemente (Reginaldo Faria). No albergue, ao acaso, o experiente Clemente escuta uma conversa reveladora que traz à tona um segredo da neta.

Ao descobrir o golpe aplicado por Taís em Evaldo (Flávio Bauraqui), Isidoro fica indignado e confronta a vilã, exigindo que ela o acompanhe até a delegacia para ser denunciada. Taís, desesperada, foge de carro, e o avô, determinado, a persegue, desrespeitando um sinal de trânsito.

Infelizmente, um trágico acidente ocorre quando um caminhão colide com o veículo de Isidoro, resultando em sua morte imediata. Agora, a megera coloca o menino em sua lista de maldades, para tentar ficar com a grande quantia de dinheiro.

Culpado pelo óbito de Isidoro na novela da Globo

Na enquete realizada pelo Na Telinha em 2007, quando Paraíso Tropical foi ao ar pela primeira vez, os resultados apontaram que 60,69% dos participantes responsabilizaram Taís pela morte de Isidoro. Apenas 18,42% inocentavam a personagem, enquanto 20,89% acreditavam que Isidoro foi o culpado por sua própria morte.