O ex-jogador Daniel Alves foi ouvido pelo júri do caso em que é acusado de estupro, na Espanha. O depoimento de Daniel Alves, nesta quarta-feira (7), está repercutindo em todo o mundo. O atleta está preso na Espanha desde janeiro do ano passado.
No depoimento desta quarta-feira, Daniel Alves deu detalhes do que aconteceu com a mulher que o acusa de estupro. “Baixei as calças, sentei no vaso sanitário, ela se ajoelhou e começou a me fazer sexo oral”, contou o jogador na frente do júri.
Detalhes citados por Daniel Alves
O ex-jogador de Barcelona, PSG, São Paulo e seleção brasileira disse também que foi ao banheiro e esperou a mulher no local. Ele contou que chegou a pensar que ela não iria, mas depois de algum tempo a suposta vítima apareceu.
Daniel Alves relatou que eles dançavam agarrados e que ficou excitado em determinado momento. Foi nessa hora, que chamou a mulher para ir ao banheiro. No júri, o ex-jogador narrou que a mulher sentou nele e que não a forçou a praticar sexo oral. Daniel Alves também garantiu que não é um homem violento e que os dois – ele e a mulher – estavam desfrutando do momento.
Júri de Daniel Alves
A defesa do jogador pediu que ele seja solto e aguarde a determinação da pena ou da absolvição em liberdade. A promotoria pede pena máxima de 12 anos.
O caso envolvendo Daniel Alves aconteceu na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022 em uma boate de Barcelona, na Espanha. Daniel Alves jogava no México e viajou para a Espanha para acompanhar a esposa, Joana Sanz, que foi visitar a mãe, que estava em estado terminal devido a um câncer.