Na última terça-feira (6), chegou ao fim mais um Paredão, deixando agora 18 participantes na corrida pelo grande prêmio do Big Brother Brasil 24. Na disputa, mais um participante deixou a competição: Juninho foi eliminado com 60,35% da média dos votos, tornando-se o sétimo a deixar o BBB 24.
Ao longo da formação do paredão entre Juninho, Beatriz, Alane e Isabelle, muitas polêmicas foram levantadas. Alane chegou a acusar o motoboy de assédio, afirmando que teria sido abordada por ele de forma constrangedora na última festa. Na ocasião, Juninho demonstrou interesse pela sister, mesmo já tendo flertado com Leidy Elen.
Discurso de Tadeu Schmidt
Durante o discurso de eliminação, o apresentador evitou mencionar Isabelle Nogueira, direcionando seu foco diretamente para Alane, Juninho e Beatriz Reis. Ele abordou de forma indireta as acusações de suposto assédio envolvendo Juninho e a bailarina.
“Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião. Certeza, certeza. Só os nomes“, disse Tadeu, afirmando que a produção do programa teria tomado alguma atitude caso alguma regra fosse desrespeitada.
Reflexões após eliminação
De acordo com o site UOL, após a eliminação de Juninho do BBB 24 na terça-feira (6), Alane Dias ficou pensativa. A dançarina, que havia feito acusações contundentes contra o motoboy e se envolveu em um confronto direto com ele, encontrou pistas no discurso de Tadeu Schmidt que a fizeram questionar se talvez estivesse sendo vista como a parte errada na situação.