Resumo Floribella (18/09): Fred quase surta ao ser pedido em casamento por Delfina

PUBLICIDADE

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Delfina pega Fred de surpresa com um pedido de casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Flor não se intimida com a cara de bravo de Fred e exige que ele lhe peça desculpas, pois tem esse direito. Fred oferece mais dinheiro e a menina acaba empurrando-o para cima de Flor.

Os dois se beijam sem querer, mas Flor diz não gostar nada do que ele fez. Fred fica constrangido com a situação, mas não se justifica para Flor, apenas pede que ela lhe desculpe pelo que aconteceu entre eles.

Joca pede desculpas para Flor, em Floribella

Em seguida, Joca se desculpa com Flor e pede que ela lhe perdoe pelo que aconteceu na festa, pois não queria ter magoado os sentimentos dela. Flor diz que ficou muito chateada com o que ele fez, mas entende os motivos que ele teve para mentir.

Ao voltar para a pensão, flor leva um novo baque. A vendedora descobre que o pessoal realizou uma votação para saber se ela deve sair ou ficar no local. Flor chora ao saber que eles não querem mais lhe ver nem pintada de ouro no local, pois não confiam nela e desconfiam de tudo que a jovem diz.

Fred convida Delfina e a família dela para morar em sua mansão

Flor se questiona para saber aonde vai, pois não tem certeza se deve ficar ou continuar. Fred convida sua noiva, a mãe dela e Sofia para morarem com ele, pois não quer que eles fiquem em um hotel.

Elas concordam. Mais tarde, Delfina conversa com Fred e questiona se ele não quer casar com ela. O rapaz quase tem um treco, pois a ideia nem passou por sua cabeça.