Em Fuzuê, mesmo diante das evidências, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) reluta em acreditar nas más intenções de César (Leopoldo Pacheco). Sua natureza vil dificulta a percepção de certas realidades. Até a proposta de parceria de Luna (Giovana Cordeiro) para investigar as ações obscuras do joalheiro é recebida com deboche pela filha de Bebel (Lilia Cabral).
Na novela das sete da Globo, será revelado um novo horizonte na vida da ruiva, especialmente quando ela descobre que o próprio pai forjou o atentado contra si mesmo. A antagonista fica decepcionada ao ter a pior descoberta sobre o próprio progenitor.
Descobertas de Preciosa em Fuzuê,
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, após a descoberta, o principal desafio para Preciosa será sua reação imediata. Determinada, ela decide buscar uma nova parceria com Pascoal (Juliano Cazarré), prometendo a si mesma retomar os objetivos que tinha anteriormente.
Nesse ínterim, a ruiva se propõe a não ceder tanto aos caprichos de César, cujo comportamento atinge níveis perturbadores de insanidade na trama, ameaçando a vida de qualquer pessoa que se interponha em seu caminho.
Após ser detido por manter Preciosa como refém, Pascoal recebe a visita surpreendente da antiga aliada, e percebe a oportunidade de usar a confusão mental da antagonista a seu favor. Preciosa tem potencial para se redimir até o desfecho da novela, enquanto Pascoal e César continuam a perpetrar as maiores maldades.
Mudanças para Preciosa na novela das sete da Globo
Determinada a mudar seu rumo, Preciosa não só busca uma nova parceria com Pascoal, mas também se empenha em sabotar o próximo lançamento de Luna na Fuzuê. Até Julião (Rômulo Arantes Neto) junta-se à equipe de sabotagem.