O sertanejo Victor foi condenado por agredir a ex-esposa grávida e sentença causa revolta

PUBLICIDADE

O sertanejo Victor foi condenado por agredir a ex-esposa grávida; Saiba qual foi a pena. O casamento é um relacionamento mais intenso que requer que duas pessoas estejam em comum acordo se respeitando e amando, quando isso não acontece, há um conflito que pode causar sérios danos a ambos e foi o que aconteceu com o cantor sertanejo Victor Chaves e sua ex-esposa que estava grávida e foi filmada sendo agredida.

Victor fazia dupla com Léo

De acordo com a versão apresentada por Poliana Bagatini, houve um desentendimento dela com o ex marido devido a intromissão da ex-sogra em questões relacionadas a educação de Maria, filha do casal. A agressão aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2017 e teve como consequência a condenação do cantor sertanejo Victor Chaves.

Segundo Poliana, os dois haviam combinado algo relacionado à filha ficar no apartamento deles naquela noite, mas ao acordar de manhã, a empresária percebeu que nem o marido, nem a filha estavam no local e ficou extremamente revoltada pelo marido ter descumprido um acordo que eles haviam firmado. A menina estava na casa da avó e Poliana não se conformou com isso e disse ao esposo que iria conversar com a sogra para dar um basta na intromissão dela na educação de sua filha.

O caso aconteceu há 3 anos

Victor tentou conversar com ela para a acalmar, mas ela acabou indo para o apartamento de Marisa, que residia no mesmo prédio, mas no andar inferior. Os relatos de vizinhos mostraram que houve muita discussão e barulho de coisas quebrando.

No vídeo, a cunhada de Poliana, Victor e ela aparecem no elevador, onde dá para ver que o ex-marido da empresária usou foça bruta para retira-la de dentro do elevador e jogou-a no chão. Na época, ela estava grávida de 4 meses. Após três anos, o cantor foi condenado e deverá ficar preso por 18 dias ou prestar serviços comunitários, o que acabou deixando várias pessoas revoltadas nas redes sociais.