DJ Buarque, marido de Bia Miranda, se manifesta após ser acusado de agredir entregador

O caso aconteceu ontem (2) e repercutiu nas redes sociais; confira a seguir.

PUBLICIDADE

O sábado iniciou com o nome do DJ Buarque, marido de Bia Miranda, circulando nas redes sociais. Ele foi acusado de agredir um entregador na última sexta-feira (02/02). O caso foi exposto pelo próprio entregador nas redes sociais. O motociclista registrou o confronto verbal com Buarque e alega ter sido ameaçado até mesmo de morte. O rapaz declarou sua intenção de buscar a Justiça no caso. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Conforme relatado pelo entregador, o desentendimento iniciou quando ele chegou ao condomínio do casal e recusou-se a subir. Nesse cenário, algum dos moradores deveria descer até o portão para receber o pedido.

O entregador filmou o momento e postou nas redes sociais

Ainda conforme a fonte, a reação de Buarque teria sido de irritação diante dessa situação, resultando em sua descida alterada e em uma discussão com o entregador. Segundo o rapaz, Buarque teria derrubado o lanche no chão, jogado o telefone na água e proferido ameaças.

Através das redes sociais, após receber críticas de um internauta, Buarque optou por se pronunciar. Ele admitiu ter dado um tapa no lanche e explicou que ficou irritado devido a estar em recuperação, considerando também a gravidez de Bia Miranda. Buarque alegou que o entregador teria reagido de maneira sarcástica, contribuindo para a escalada da situação.

Marido de Bia Miranda se explicou após a polêmica

“Ele disse que não ia entrar porque não queria. Aí, tive que ir lá e perguntei por que não quis entrar. Ele disse que não estava a fim e não ia entrar. Falei que estava operado e minha mulher, grávida. Ele falou ‘e daí? Não vou entrar e acabou’. Peguei e bati no lanche“, disse o marido da ex-Fazenda.