Mulheres de Areia: Virgílio explode com Raquel, tenta agredí-la, mas acaba ameaçado de morte

Raquel confessa para Virgílio que vendeu as ações dele e o deixa fora de controle.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Virgílio se cansa de Raquel, parte com tudo para cima dela, mas a víbora o coloca na mira de sua arma, o fazendo implorar por sua vida.

Virgílio está cada dia que passa mais encalacrado. Após roubar as ações de Sampaio, o magnata não consegue o empréstimo que precisa para pagá-las e fica sem ter a quem recorrer. Tomado pelo desespero, Virgílio resolve ir atrás de Raquel.

Diante do magnata, Raquel comemora sua vitória, pois o vê se humilhar para ela, em troca de dinheiro. Fingindo estar disposta a ajudá-lo, raquel exige que ele lhe dê ações da empresa como garantia do pagamento da dívida. Virgílio fica sem acreditar que ela esteja lhe fazendo essa exigência, mas aceita fazer o que ela está pedindo.

Raquel vende ações de Virgílio para Sampaio

Sem dinheiro para nada, o magnata sabe que não é hora de recusar a ajuda que ela quer lhe dar. Mais tarde, Raquel vende as ações que Virgílio lhe deu para Sampaio, que paga o dobro do preço que elas valem. Ao visitar Raquel e requerer suas ações de volta, Virgílio descobre o que ela fez e fica fora de controle.

Virgílio tenta agredir Raquel

O magnata se aproxima da irmã de Ruth para agredi-la, mas fica diante da arma dela, que ameaça atirar nele se tentar alguma coisa. Virgilio fica em choque, mas continua com o confronto.

O magnata concluí que ela fez tudo de casa pensado e Raquel confessa ter sido muito difícil, mas finalmente conseguiu. Provocativa, Raquel diz que Sampaio pagou muito bem pelas ações.