Nesta semana na novela Mulheres de Areia, Marujo continuará insistindo para que Tonho da Lua empreste o seu barco. Tonho acaba sendo vencido pelo cansaço, mas adverte que a condição é que ele vá com Marujo para o mar.
Marujo aconselha Tonho a não ir com ele, pois deseja acertar as contas com o tubarão sozinho. Marujo sonha em se vingar do tubarão que anos atrás arrancou um de seus braços. Com comportamento semelhante ao de Tonho da Lua, Marujo age como uma criança que acredita ter o poder de encontrar o mesmo tubarão e ter um acerto de contas.
Pescadores encontram o corpo de Marujo
Com muito custo, Tonho aceita que Marujo viaje com seu barco sozinho. Reginho não gosta nada de saber que Marujo vai sair de barco sozinho. Por não ter um braço, o rapaz pode ter mais dificuldades para retornar, aumentando o risco de cair no mar.
Mesmo assim, Marujo encara o mar e para em determinado ponto. Marujo começa a chamar pelo tubarão que arrancou seu braço. Um tubarão aparece naquele momento e Marujo cai no mar. Quando todos estão preocupados com o rapaz, os pescadores encontram o seu corpo sem vida na praia.
Pescadores culpam Tonho da Lua
Todos repreendem Tonho por emprestar o barco para Marujo velejar sozinho. Tonho sabia que era arriscado, mas nunca imaginou que algo ruim pudesse acontecer com o Marujo. Tonho nem mesmo acreditava que Marujo encontraria o tubarão algum dia.
Todos os moradores de Pontal ficam muito abalados com a morte de Marujo, que dedicou a vida a tentar encontrar o tubarão. Depois os pescadores encontram o corpo de um tubarão na praia e deduzem que Marujo se vingou do animal. Tonho se sente um pouco culpado, pois o fazem pensar que ele teve responsabilidade com o que aconteceu.