Neymar está sendo alvo de um processo de reconhecimento de paternidade movido pela ex-modelo húngara Gabriella Gáspár. Conforme informações, a jovem pede o pagamento de R$ 160 mil de pensão alimentícia de sua filha de 10 anos, afirmando que a menina é filha do craque brasileiro. Vale lembrar que Neymar já é pai de Davi Lucca e Mavie.
Além de exigir o reconhecimento de paternidade, a húngara pede ainda que, caso exame de DNA comprove que a menina é filha de Neymar, o jogador pague um retroativo referente aos 10 anos nos quais ela arcou sozinha com a responsabilidade de criar a menina.
Se o pedido de Gabriella for acatado pela Justiça, Neymar será convocado oficialmente para a realização do exame de DNA.
Gabriella não tem provas de encontro com Neymar
O advogado de Gabriella Gáspár, Ângelo Carbone afirma que sua cliente chegou a tirar fotos com o craque durante o encontro deles, contudo, tais imagens não constam nos autos do processo. “O seu celular sumiu”, pontuou o defensor para explicar o motivo de Gabriella não ter mais fotos com Neymar.
Ex-modelo diz estar sendo ignorada por Neymar
De acordo com relato da suposta filha de Neymar, ela vem tentando contato com o craque brasileiro já há algum tempo. No entanto, a ex-modelo diz que não consegue falar com o jogador, já que não é respondida por ele nas redes sociais.
Gabriella diz, inclusive, que também enviou mensagem para a mãe, Nadine Gonçalves, e até para a irmã do jogador, Rafaella Santos. Até o momento deste publicado, Neymar ainda não se pronunciou publicamente sobre o processo de reconhecimento de paternidade.