Internada novamente aos 74 anos, Mamma Bruschetta luta pela vida: ‘eu não tô à beira da morte ainda’

A apresentadora Mamma Bruschetta desabafou sobre a nova internação pela qual teve que passar.

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta voltou a ser internada em um hospital nesta semana. Aos 74 anos de idade, ela deu entrada ao Hospital São Luiz Itaim, localizado na cidade de São Paulo, com um quadro infeccioso. Em virtude dos seus problemas de saúde, ela foi encaminhada diretamente para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde passou os últimos cinco dias e ainda não conta com data prevista para receber alta.

Embora a notícia de uma nova internação em tão curto espaço de tempo possa ser inicialmente preocupante para os fãs e admiradores, Mamma Bruschetta demonstrou confiança para em breve deixar a UTI, dizendo que está tomando os medicamentos de modo adequado.

Mamma Bruschetta relembra internações recentes

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, veiculada na coluna desta no portal Metrópoles, Mamma Bruschetta fez um desabafo sobre os seus recentes problemas de saúde. Ela relembrou que há pouco tempo sofreu de um quadro de pneumonia viral acompanhada de arritmia cardíaca, sendo as razões pelas quais permaneceu dez dias no hospital depois de receber alta. Ela voltou a trabalhar na emissora de rádio Metropolitana FM, mas, no último domingo, voltou a sentir sintomas preocupantes, como intensos cansaços físicos.

Mamma Bruschetta brinca sobre o seu quadro de saúde

Em tom irônico, a apresentadora ainda brincou sobre o seu quadro de saúde, garantindo que está muito longe de perder a sua vida. Longe disto, ela demonstra grande vitalidade para continuar exercendo a profissão que tanto ama.

“Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?!”, disparou.