Ludmilla revelou que esposa nunca tinha ficado com mulher antes dela

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla é uma funkeira muito conhecida em todo o país. No ano de 2019, ela surpreendeu todos os fãs ao publicar e divulgar que estava mantendo um relacionamento homoafetivo com a dançarina Brunna Gonçalves, em pouco menos de um ano, as duas já estão casadas e planejam ter um bebê em breve. A dupla se tornou a queridinha dos fãs e em entrevista a revista Marie Clarie, onde foram a capa, contaram detalhes do início do relacionamento.

Ludmilla revelou que esposa nunca tinha ficado com mulher antes dela

Ludmilla contou que partiu dela a iniciativa para o início do romance, até porque, Brunna nunca havia ficado com nenhuma mulher antes de Ludmilla, a dançarina se declarava hétero, mas com o interesse de Ludmilla por ela, algo despertou e ela começou a corresponder aos sentimentos da cantora. 

A cantora contou que o primeiro beijo das duas aconteceu depois de uma famosa festa carioca no Rei do Bacalhau. Após o evento, a equipe partiu para uma matinê e Ludmilla conseguiu chegar na dançarina, primeiro uma amiga veio falar com ela do interesse da cantora, depois a funkeira veio e pediu um beijo para ela que ficou um pouco assustada com o pedido, mas, mesmo assim aceitou.

Brunna Gonçalves era hétero

Desde então elas não se desgrudaram mais. Ludmilla contou que não via a hora de poder revelar para o mundo inteiro que ela e Brunna eram namoradas, ela até pegou sua equipe de surpresa, pois todos julgavam que elas eram amigas.

Depois da revelação ao público, não demorou muitos meses e Ludmilla fez uma surpresa para a então namorada. Ela planejou um casamento dos sonhos sem Brunna saber. Então ela bolou um pedido de casamento, quando Brunna disse que aceitava, elas já partiram para a cerimônia e hoje são casadas e,  aparentemente felizes.