Em Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) acreditará que possui todas as ferramentas necessárias para destruir Roberto (Cassio Gabus Mendes), entretanto, a magia se voltará contra a feiticeira. O vilão utilizará informações obtidas da protagonista contra ela mesma.
Na novela das nove da Globo, o antagonista engendra uma situação que a forçará a deixar a empresa e até mesmo ser expulsa de sua própria residência. Tudo terá começado com o auxílio de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para a personagem de Deborah Secco, que descobrirá o envolvimento de Roberto em esquemas de corrupção.
Confronto de Lara a Roberto em Elas por Elas
Conforme a redação do Notícias da TV, Lara afrontará Roberto com as evidências que acumulou contra ele. O desonesto, por sua vez, não demonstrará intimidar-se e responderá com ironia.
A advogada estará prestes a descobrir a extensão da batalha que está prestes a travar. A jurista ameaçará denunciar o crápula, mas ele contra-atacará de forma eficaz. O vilão revelará um vídeo de Yeda (Castorine) na companhia de Calixto (nome do ator não divulgado), sugerindo a participação da jovem em atividades ilícitas com o homem.
Abalada, Lara optará por proteger a filha, colocando-se assim nas mãos de Roberto. O chantagista forçará a protagonista a perder seus cargos e ser expulsa da empresa, juntamente com sua herdeira.
Roberto vira o jogo na novela das seis da Globo
Da pior forma, Roberto tomará medidas extremas, demitindo aliados de Lara, incluindo Tony (Richard Abelha), e forçará a protagonista e suas filhas a deixarem a mansão que chamavam de lar.